segunda-feira, 12 de setembro de 2011

VAI SE *****

Ow julio! Eu citei o nome de vcs mas ñ falei nada sobre vcs! Sendo q como vc sabe minha formativa??? Eu nunca te mostrei meu botetim pra vc saber minha formativa! Sendo q eu to no PC, eu posso escrever do jeito que eu quero! POR ISSO NÃO SOMOS ANALFABETOS! Eu odeio ter que tar falando isso e ocultando as postagens engraçadas com essa postagens chatas aki... Mas.. Parece que falar ñ adianta com vcs implicantes idiotas... Por isso quando eu ver vcs dois denovo eu PROMETO que vou enfiar sua arminha de videogame caubóizinho no fundo do seu cu seus nerds idiotas!

por tico

10 comentários:

  1. Como assim apenas citar nossos nomes?! Vocês falam que eu sou um nerd e que sou um dos mais balofos da turma. Nasceram para xingar-nos e agora só postam xingamentos direcionados a mim e J.M.! Qual é, se não me engano, essa briga começou apenas porque eu postei um comentário que dizia que a postagem não era muito boa! OMG, nós só estamos tentando "Brandir os escudo e defender seus ataques" (como seu grau de "analfabetismo" é alto, tenho que explicar bem: o trecho localizado entre as aspas significa "nos defender")! Poxa, só continuo acessando este blog porque todo o santo dia eu e/ou o J.M.
    sou xingado e tento me defender e tentar explicar para as pessoas que, eu sinto muita pena, provavelmente acidentalmente acessaram este blog que tudo o que está "digitado" (se é que isso pode ser considerado alguma coisa) é uma mentira deslavada que molda e ofende o conhecimento de alguém "normal"!

    ResponderExcluir
  2. Eu tava me referindo a postagem: ''300 postagens?'' eu só falei que vc tinha me desafiado a escrever um texto

    ResponderExcluir
  3. Vey vc que começou a xingar a gente e dizer que somos gays pq nós gostamos de kirby. AH EU Ñ SOU IDIOTA EU SEI O QUE AS COISAS SIGNIFICAM! SÓ PQ MEU BLOG Ñ É UMA ENCICLOPÉDIA NERD SOBRE VIDEOGAME Ñ SIGNIFICA QUE EU SOU BURRO! AH E COMO VCS SABEM SE EU TIRO NOTA ALTA OU BAIXA?? MANDA O J.M. SE FODER POR TER CONTADO MENTIRAS!

    ResponderExcluir
  4. Poxa, eu até mesmo escrevi que não tinha certeza daquilo...! Se foi assim que começou, estou mesmo arrependido... Seriamente. Cara, eu achava o kirby um personagem chato (ainda acho ele uma nota regular, sabe).

    ResponderExcluir
  5. NEM PRECISA VER SEU BOLETIM PARA SABER DISSO!

    ResponderExcluir
  6. E eu, tico, queria pegar um lançador de grandas no seu ** e atirar, pra explodir você e seu blog junto com o flip e a giovanna! Mas, para a sua sorte, eu não tenho um lançador de granadas!

    ResponderExcluir
  7. E na sua cabeça, na qual nada entra e tudo sai,
    a lembrança de que eu não o desafiei para escrever um texto (continuo com a dúvida de que vocês consigam escrever um texto QUE TENHA ALGUM SENTIDO) mas sim o Matheus S. Accioly! Eu apenas dizia que seu blog, Kirby Happy, possuia em sua maioria, postagens ocupadas por vídeos e um pequeno comentário abaixo (não me esqueço do "por fulano") e que quase não havia textos no blog. Mas um texto precisa ter sentido, e não ficar mostrando que seu ator tentava destravar a tecla "c"! Poxa, este blog poderia ser melhor se seus autores mudassem de postura e parassem de xingar-me e J.M.. Vamos parar de trocar xingamentos! Lembra-se da frase "Gentileza gera gentileza"? Mas o que está acontecendo aqui é "Violência gera violência"! Por, favor tico, você mesmo deve saber que é o mais compreensivo entre você, o flip e a giovanna! Vamos tentar parar de trocar xingamentos! Responda, por favor.

    P.S.: É claro que, se nós pararmos de nos xingar, seria uma boa ideia tirar os comentários ruins dos dois blogs!

    ResponderExcluir
  8. Ah, J.M., o que você pensa sobre isso? Você acha que devemos parar de xingar os conecones?

    ResponderExcluir