quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Lavender Town

LEIA O QUE EU TENHO A DIZER POR FAVOR!!!!

Se vc é uma pessoa que não aguenta musicas repetitivas NÃO VEJA ESSE VÍDEO! Eu só postei isso pq queria falar (não duvide eu sei que pode parecer aqueles troços de mensagem subliminar e essas coisas idiotas MAS É VERDADE! essa é uma música tocada no primeiro jogo do pokémon, red/blue, que em uma certa parte do jogo vc é mandado para uma cidada chamada Lavender Town, onde tem a pokémon tower, onde fica os pókemons mortos. E quando vc tá nessa cidade fica toacando uma musiquinha muuuuuuito alta e aguda, que (É VERDADE ACREDITEM!!!) normalmente causa depressões e medo. Se vc é uma daquelas pessoas que não aguenta passar na locadora e ver uma capa de filme de terror sem ficar a noite toda acordado pensando naquela foto, NÃO ASSISTA ESSE VÍDEO. E para os corajosos, que se acham os fortões, eu desafio vcs a ouvir a música com fones de ouvido sozinho em um quarto escuro com as portas fechadas.


por tico (mijado nas calças)

Nenhum comentário:

Postar um comentário