quarta-feira, 7 de setembro de 2011

300 postagens?

AAAAh! Eu quero chegar logo á meta de 300 postagens (eu sei que á (o á do á meta(é legal usar pareteses!(principalmente poque eles são parentes!(dã!!)))) tem crase mas eu ñ sei como usar) Hahaha!! Te deixei confuso! Bem.... Voltando eu to com preguiça de postar mais 14 postagens (contando com essa 15) Haha! Te peguei eu ñ fiz mais uma confusão de parenteses!!

AALELUIA! AALELUIA! ALELUIA ALELUIA ALELUUIAAAA!

Eu apresento! A primeira postagem do conecone que vai ser somente texto! Pq algumas pessoas LUDOVIC!Ham ham.. Disseram que a gente do conecone ñ consegue fazer uma postagem de texto (muito texto). Primeiro eu vou começar esse texto que eu to com preguiça de escrever.. Vou falar uma frase conecone mto feliz: ''Um conecone nunca deixa um amigo para trás! Só para frente!''. Caracas... Que chato.. O C do teclado ta meio travado aí toda hora eu tenho que apagar as letras que eu fiz depois do ''c'' que ñ apareceu. Eu to sem coisa pra falar e agora vou falar de tudo que eu penso. O meu pai ta falando no telefone e andando de um lado pro outro e eu nunca sei o que postar pq acabou as coisas engraçadas então em vez de reclamar (LUDOVIC!!!) de dicas pra gente comentando lá embaixo. O feriado ta acabando e eu ñ quero ir pra escola amanhã.. Tirando a parte de que amanhã a gente tem educação física, mesmo assim a nossa educação física é meio chata pq a gente tem que correr em volta da quadras e ficar jogando basquete. O professor é mto idiota! Ele diz que sorteia os times mas ele faz tipo: hãã.. Vc aki(magrelo).. E vc...(fortão) Aki... E dps tá um time de seis fortões e outro de seis magrelos... Esse pessoal viu... Tsc tsc... Diz que sorteia mas na verdade escolhe... Bem.. é melhor eu parar de falar da minha vida idiota chata sem graça infeliz e falar de coisas melhores.. Eu ñ tenho nada pra falar mas eu tenho que terminar essa postagem senão vai demorar cada vez mais pra chegar em 300 postagens... Caracas essa postagem já ta bem longa né? Mas eu ainda ñ fiz um texto grande. Eu ainda pretendo escrever mais umas 10 linhas sem contar o ''por tico'' no final.. Eu coloco por tico mas todo mundo já sabe quem eu sou, tirando o pessoal de portugal que acessa esse blog mas eu ñ sei onde eles UOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU!!! O ''C'' QUE TAVA TRAVADO ACABOU DE DESTRAVAR!! Que feliz... agora vou digitar cs pra comemorar c ccccccccccccccccccccccccccccccccc.... Caracas.. Ñ acredito! O C travou denovo! que droga! Caracas! tava tão bom.. Eeeeeee! Usei a força bruta pra destravar o c denovo e ele travou denovo e essa postagem acabou sem eu fazer as 10 linhas que eu prometi á 7 linhas atrás.. Tchau! E se algum de vcs giovanna ou flip apagarem a postagem eu mato vcs pq eu demorei muito pra escrever esse texto. COMENTEM!

por tico

12 comentários:

  1. OMG, qualquer retardado é capaz de escrever uma postagem desse mesmo tamanho em menos de meia hora!

    ResponderExcluir
  2. UAU! NUNCA PENSEI QUE 2 IDIOTAS PODIAM COMENTAR 3 COMENTÁRIOS FDP NA MESMA POSTAGEM! pois eh, eu tava errada. Agradeçam por inveja n matá, senao vcs 2 jah tavam mortos.e aliaz, analfabeto eh o teu cu, e vc tb, pq se vc n sabe q no pc pod escreve do jeito q eu quise, vc eh que eh um analfabeto. vai toma nucu, e se vc xinga dinov a gent eh vc que vai ve, pq mesm q vcs usem esses nomes jah tah na cara (ate tah nessa postagem)quem vcs sao. vcs sao eh uns fdp

    ResponderExcluir
  3. Jura?! "Comentar comentários"? "Comentar comentários"?! OMG, COMO ALGUÉM PODE COMENTAR ALGO QUE NÃO SEJA UM COMENTÁRIO?! Meu Deus, vocês não devem nem ter ideia de quem são, onde estão e que horas são, muito menos do que estão "escrevendo"(não acho que a imagem localizada logo acima seja um comentário)!

    ResponderExcluir
  4. mano quero que vc vai ser fud$ seu arombado pega essa sua arma e enfia no meio do seu C* seu fdp

    ResponderExcluir
  5. Tico: Matheus. Um garoto que só sabe conversar na aula e não faz dever de sala e nem dever de casa e tem uma nota horrível em formativa e não sei como esse moleque passa de ano!
    Giovanna: Ela própria. Uma garota chata que acha que sabe das coisas e só sabe xingar as pessoas
    Flip: Felipe. O mais implicante deles, é exibido, acha que o mundo gira em torno de si e nem sabe escrever ou digitar a própria língua!
    Vitaj: Vitor. Acidentalmente entrou nesse blog que nem pode ser chamado de blog!

    ResponderExcluir
  6. Viu o que acontece se falar da vida pessoal de outras pessoas, seu malditos!?

    ResponderExcluir
  7. aronbado!!!
    o "anonimo"ou como podemos diser filipe!você esqueseu do outro r de arronbado né???
    OMG!

    ResponderExcluir
  8. Mano sabe que fala muito maldito mais que voce ,sua mae guando eu to enfiando nela ela grita a sim : uiiiiii seu maldito ta muito grossoo ahar ui maldito doi muito ahhhhhh

    ResponderExcluir
  9. seu otario me barra nas minhas tirada

    ResponderExcluir
  10. HE... Até parece que eles dois vao rebaixa ao nível de vcs...
    Fdp, é tua mãe
    vai toma no cu, sua família, e ve se não se intromete na vida dos outros, seus pegadores de mães

    ResponderExcluir